Novidades - Molder Estruturas - Pre moldado, Pavilhão concreto, estrutura, galpão, prédio, industrial, RS, parede, placa, pilar, viga, laje, escada, contenção, telhado, telha, cobertura, rapidez, agilidade, Garibaldi

> PARCERIA DE FUTURO

A Molder Estruturas investe constantemente em pesquisa, com o intuito de promover um contínuo acompanhamento da qualidade de produção, otimização dos custos e consumo dos materiais, inovação tecnológica de seus produtos e o permanente atendimento às novas exigências normativas relativas ao desempenho das edificações e seus sistemas. A empresa acredita que o incentivo a pesquisa aplicada às necessidades do mercado busca contribuir não somente para o desenvolvimento da empresa, mas também para todo o segmento da construção civil de maneira global.

A recente pareceria firmada com o itt Performance (Instituto Tecnológico em desempenho e Construção Civil / Unisinos), um dos mais bem equipados e renomados institutos do Brasil e da América Latina em termos de avaliação e desenvolvimento de sistemas com foco no desempenho é a nítida evidência deste investimento no conhecimento, inovação e qualidade. O itt Performance/Unisinos, em parceria com a Molder Estruturas, visa formar até o final do ano de 2015 diversos engenheiros civis e mestres em engenharia civil e arquitetura com estudos aplicados diretamente no dia-a-dia da empresa e do mercado da construção civil brasileira.

Prof. Dr. Bernardo F. Tutikian

Head of itt Performance – Desempenho para Construção CivilUNISINOS/RS

Presidente Alconpat Brasil

Vice-presidente Administrativo de Alconpat Internacional

> CONFIANÇA NO TRABALHO

A Bortonaggio Inox de Garibaldi é mais uma empresa que confiou no trabalho e eficiência da Molder Estruturas. A empresa projetou uma nova sede para a fabricação de bombas para chimarrão, e escolheu a Molder para fabricar e montar as estruturas pré-moldadas do prédio de aproximadamente 1.000m² na cidade de Garibaldi (RS), Capital do Espumante.

> EXPANSÃO REGIONAL

Mirando sua expansão regional a Molder Estruturas iniciará nos próximos dias sua primeira obra na cidade de Ivoti (RS), Cidade das Flores. Trata-se de um prédio com duas lojas para locação, incluindo mezanino, laje de forro e fechamento em placas de concreto. O projeto arquitetônico e execução da obra fica por conta da parceira de trabalho BuildingUp Engenharia e Arquitetura instalada na própria cidade.

> MOLDER CONQUISTA CLIENTE DA REGIÃO METROPOLIATANA

A Molder Estruturas em busca de ampliação do seu mercado de atuação acaba de conquistar um cliente de grande porte da Região Metropolitana. A obra consiste em um conjunto de 6 prédios industriais com área total de aproximadamente 8.500m² incluindo pavimentos de escritórios e refeitórios. Todos os prédios estão preparados para receberem pontes rolantes com capacidade de até 10 toneladas.

> AMPLIAÇÃO DE FROTA

A Molder Estruturas sempre busca melhorias para seus serviços, por isso, acaba de ampliar sua frota de veículos para transporte de carga, o novo caminhão tem comprimento de 15 metros e é preparado para transportar peças de grande porte, o que agiliza e viabiliza o trabalho de toda a equipe envolvida.

> PRÉ-FABRICADOS SÃO LARGAMENTE EMPREGADOS EM PROJETOS

Impulsionada pela escassez de mão de obra e pela necessidade de racionalizar recursos, a construção civil brasileira vivenciou, nos últimos anos, avanços no uso de pré-moldados e pré-fabricados de concreto, especialmente em obras em que o prazo de execução é fator determinante. Normas publicadas, oferta de equipamentos para movimentação das peças e, principalmente, a maior familiaridade de projetistas e construtores com os sistemas construtivos industrializados foram decisivos para que se chegasse ao estágio atual de desenvolvimento. Algumas construtoras, por sua vez, passaram a identificar nos elementos pré-moldados aliados importantes para manter o controle sobre os seus custos, bem como para manter suas obras no prazo.

> SISTEMA CONSTRUTIVO GANHA ADEPTOS E FAMA DE RESPEITO AOS PROJETOS

Aumento de qualidade ao mesmo tempo em que se diminuem prazo, custo e desperdício. A racionalização no canteiro promete trazer tudo isso com a introdução de elementos pré-fabricados de concreto, como painéis de vedação, vigas, lajes e pilares. Até há pouco tempo, utilizar esse tipo de solução era sinônimo de uniformidade e ausência de tratamento estético, por isso, era mais comum encontrar os pré-fabricados em obras como centros de distribuição, supermercados, indústrias e etc… Hoje, no entanto, o investimento dos fabricantes no aumento de opções de dimensões, modulações e acabamentos resultam na maior variedade de tipos de obra que adotam o sistema. As padronizações, antes criticadas, já não são mais vistas como problema, mas como garantia de que o projeto será executado nos parâmetros mínimos de qualidade.

Splash elementum consequat lacus, sit amet pulvinar urna hendrerit sit amet. Sed aliquam eu ante a ultricies. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Fusce elementum felis lorem, eget scelerisque enim blandit quis.

GET IN TOUCH

[contact-form-7 404 "Not Found"]